UC-II 40mg - 30 cápsulas

UC-II ®: colágeno tipo II - ação mais rápida e eficaz do que Condroitina + Glucosamina.
R$ 99,00

Nossas articulações são envolvidas por uma cartilagem que é perdida principalmente devido à idade, excesso de peso (obesidade) e elevada carga de exercícios físicos. As articulações das mãos, joelhos, coxofemorais e da coluna são as mais atingidas.
Já a osteoartrite ou artrose é uma doença que afeta as articulações e é caracterizada pela degeneração das cartilagens acompanhada de alteração das estruturas ósseas vizinhas. A artrite é uma inflamação em uma ou mais articulações, que gera sintomas como dor, deformidade e dificuldade no movimento.
O UC-II é um colágeno especial que age diretamente no sistema imunológico para manter as articulações saudáveis e promover mobilidade e flexibilidade. Age também como anti inflamatório, diminuindo as inflamações nos nervosos e dores.
UC-II também é indicado para suplementação de atletas, já que regenera as articulações mais rapidamente as articulações lesionadas nas atividades físicas.

 

INDICAÇÃO:

• Artrose e osteoartrose / Artrite e osteoartrite / Artrite reumatoide;
• Poliartrite reumatoide juvenil;
• Lesão articular;
• Lesão das cartilagens.

Indicado principalmente para idosos (degeneração das articulações devido à idade), pessoas acima do peso (obesos sobrecarregam as articulações), e na suplementação de atletas profissionais ou amadores (sobrecarga sobre as articulações).

 

COMPOSIÇÃO:

UCII 40MG

Excipiente QSP 1 cápsula.

 

POSOLOGIA:

Tomar 1 cápsula vo 1x/dia ou conforme orientação médica.

 

ORIENTAÇÃO:

01. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
02. Imagens meramente ilustrativas.
03. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
04. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
05. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Nestas condições o medicamento se manterá próprio para o consumo respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
06. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
07. Mulheres grávidas ou que estão amamentando necessitam de orientação médica para utilizar o produto.
08. Embora não exista contraindicação relativa à faixa etária recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
09. O produto deve ser ingerido e não mastigado.
10. A eficácia e o resultado do tratamento está diretamente ligado ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como velocidade do metabolismo doenças crônicas e genética não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos.
11. "AO PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".